A Shopee agora oferece mais uma maneira de entrar em contato conosco: por meio de ligação.
O atendimento estará disponível via Chatbot do aplicativo, mas apenas para usuários devidamente logados em suas contas e para assuntos que tenham suporte pelo canal de voz. Veja mais abaixo as configurações e passo a passo para acessar o atendimento via ligação.
Para isso, acesse o app da Shopee > realize o login, se necessário > clique na aba "Eu" > selecione o ícone de engrenagem para abrir a “Configuração da Conta” > toque em “Configuração de Privacidade” > em seguida, clique em “Configuração de Sistema” > ative a opção "Permitir que a Shopee acesse o microfone".
Após configurar o acesso ao microfone, acesse o app da Shopee através desse link > role até o final da página que abriu e toque em “Chat Shopee” > em seguida informe a sua solicitação.
Se o canal de voz (ligação) tiver habilitado para a sua solicitação, o Chatbot irá oferecer opções de como deseja seguir: "Falar com nosso atendimento" via chat ou "Ligação via internet".
⚠️Importante